Olá

Bom, eu criei esse blog depois de muitas pessoas me dizerem para criar um “site” onde eu postasse todas as estórias que eu já escrevi em lugar só e fácil de achar, e tcharam, aqui está c;

Em primeiro lugar, eu sei que o nome não está certo, era para ser “estórias” e não “histórias”, mas eu achei que ficaria mais legal (catchy) do jeito que está.

Em segundo lugar, a maioria das estórias que eu escrevo são inspiradas nos meus sonhos, e sim, eu sei que eles são bem loucos. Por isso que assim que eu tenho um sonho desse eu já corro para anotar para não esquecer nenhum detalhe. Eu tenho páginas e páginas de sonhos malucos que podem ser desenvolvidos e se tornar estórias postadas aqui um dia. Por enquanto eu só me sinto confortável em postar algumas, porque o resto ou não está pronto ou não está ainda do jeito que eu gostaria.

Ah sim, uma coisa muito importante sobre o que eu escrevo é que raramente minhas estórias têm um final propriamente dito. Eu acho que isso meio que bloqueia a capacidade criativa do leitor e além do mais, eu adoro aquelas estórias que voltam de noite, antes de dormir, e fico imaginando o que pode ter acontecido no final.

Existe a possibilidade também de eu postar algumas estórias em inglês, porque às vezes meu cérebro buga e eu não consigo achar as palavras em português que combinem, aí vai em inglês mesmo. Mas, se pedirem, eu posso traduzir e postar depois.

Eu não estou esperando milhares de visualizações, nem mesmo centenas, mas se você curtiu alguma estória daqui porque não compartilhar com os coleguinhas?

Acho que é isso, espero que vocês gostem das minhas estórias e fiquem à vontade para comentar o que acharam, feedbacks fazem os autores escreverem melhor c;

Deixe um comentário

